segunda-feira, 11 de março de 2013

Preciso


Olá,
Eu quero viver melhor, fazer as minhas coisas, sem ninguém dependendo de mim, sem ninguém me cobrando. Eu quero um lugar pra chamar de meu, onde eu possa ter tudo do meu jeito; onde eu possa me sentir bem e feliz. Quero encontrar a felicidade dentro de mim, mas está um pouco difícil.. Só a encontro em poucos momentos, raros momentos.
Eu quero ser feliz comigo! Preciso ter com a vida, o que eu tenho quando leio.. Os livros, hoje, são mais do que um vício, é meu refúgio.
Às vezes, parece que eu compro compulsivamente, por impulso, apenas para gastar. Mas, não, é uma necessidade de buscar uma realidade que não seja a minha. Uma felicidade, um romance, uma aventura que eu possa fingir que estou vivendo, uma vida falsa.
Estou cansada de ouvir as pessoas dizendo que preciso buscar em mim a força pra fazer acontecer, que nem sempre a gente tem apoio. Só que eu não funciono assim!
A vida inteira eu fui só, e eu não quero mais ser!! A vida inteira eu fiz por mim e pelos outros, nunca vi ninguém fazendo nada por mim, e a única pessoa que  me dava apoio, já não está aqui. Eu não quero uma mensagem, não quero um telefonema, não quero diálogos virtuais. Eu quero contato, olho no olho, um sorriso, uma voz.
Eu busco alguém..
Alguém q me inspire! Que esteja perto, que se faça presente. Alguém que me dê fogo, que me faça sentir paixão, tesão pela vida. Alguém que me ouça, e que saiba exatamente o que eu quero ouvir, sem eu ter que pedir.. sem ter que esperar..
Quero alguém que me surpreenda, que apareça do nada, não com a solução, mas com um um sorriso, uma palavra, uma rosa ou uma bala..
Alguém que me entenda com os olhos, com um simples movimento de cabeça, que entenda o que está por trás do meu silêncio. Eu quero inspiração! Para ser quem eu quero ser. Para externizar o que ficou guardado aqui dentro, no escuro.. Para me dar a mão, me levantar.. Para me ajudar a lembrar quem eu fui, e quem ainda posso ser.
Pode parecer muito aos olhos dos outros, mas não é pra mim. É pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário