quinta-feira, 21 de março de 2013

Decisões

Olá,
Cabeça fervendo! Dia desanimado! Pensamentos borbulhando..
Ontem a noite uma luz piscou diante dos meus olhos, e eu enxerguei coisas que estavam obscuras, ou eu não as queria enxergar mesmo. Mas, cheguei no meu limite. Não dá mais! Cansada demais de ceder, de me anular, de ir e vir, de ser a princesinha que assiste muitos filmes românticos, de esperar coisas que não virão.
Pra mim já chega! Não serve.. Eu quero sonhar, quero viver os meus sonhos. Mas, sonhar sozinha é sonhar em vão! Tem sonhos que só realizam se forem sonhados a dois. Por que eu tenho que abandonar os meus ideais? Por que ninguém é capaz de passar por cima das próprias vontades para fazer alguém feliz? Por que EU tenho que passar por cima das minhas vontades para fazer os outros felizes?
Será que preciso disso? Será que tenho que continuar assim, me sentindo fora do mundo? Sentindo que eu sou a estranha, que desejo coisas que já não fazem parte dessa nova era? Será que eu não evoluí? Ainda penso que vivo no mundo antigo, onde as pessoas tinham respeito pelas outras, onde haviam amor de verdade, onde os homens tomavam atitudes espontâneas sem vergonha do que os outros iriam pensar? Será que eu espero demais das pessoas? Será que elas acham que eu quero que todos pensem como eu?
Por que não posso ver o mundo com os meus olhos? Qual o problema com os meus olhos?
O que há de errado em querer me sentir parte da vida de alguém? O que há de errado em desejar algo que me faça sentir especial, importante? Por que eu não posso querer um dia que seja só meu, inesquecível, planejado, compartilhado, desejado, esperado, vivido? Por que eu tenho que esperar as pessoas se descobrirem, se encontrarem, quando eu já fiz isso há muito tempo? Será que é errado eu querer ter comigo alguém que esteja no mesmo nível espiritual que eu? É querer demais viver a vida que eu quero? Não sou mais jovem, já vivi muitas coisas, já fiz muitas coisas, eu quero algo diferente sim, e não vejo nada de anormal com isso, tirando o fato de não ter com quem compartilhar essa nova vida.
Até quando eu terei de esperar que os outros amadureçam?
Por que eu tenho que esperar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário