segunda-feira, 8 de abril de 2013

Saudade

Olá Mayk,
Tenho andado um pouco distante, mas nem por isso tenho esquecido de escrever, tenho uma necessidade imensa em falar com você, sua presença é fundamental em minha vida, e me fez muita falta não ter contato contigo estes dias que se passaram.
Hoje quero falar de algo que é muito presente em meu dia a dia, a saudade!
Tenho saudades de quase tudo o que vivi, e ultimamente, de mim também. Ando esquecendo quem sou, quem quero ser, tenho me deixado de lado, e sinto muito a minha falta.
A saudade também é um sentimento que tem muitos tipos. Tem a saudade do amigo que você não vê há um tempo e que costumava ser sempre presente. Tem a saudade do amor que mora longe, e que tem dias e horas contadas para estar junto.
Mas, tem uma saudade que anda me cortando a alma. A saudade dos que se foram. Daqueles que um dia reencontraremos, mas quando for a hora certa, e que enquanto isso, seguimos assim, saudosos.. Distantes! Tem dia que acontece algo legal, e que eu gostaria de poder compartilhar com alguém que, pode ser que me ouça, mas não está presente, fisicamente. É ruim querer dividir um momento, e não ter com quem! Nossa, que confusão, rs.. Eu não consigo expressar o vazio que tenho carregado aqui dentro. A falta que me faz. Só queria dizer que você me faz muita falta, não só quando quero contar uma novidade, mas quando quero sentir que tenho um apoio, que tenho um ouvido, que tenho atenção, companhia. O silêncio é o que mais dói na sua ausência! Seu riso, seu canto.. Não ficou nada, só o silêncio.. E a saudade! E um nó na garganta, que não se desfaz. Não importa o quanto eu chore, nunca é o suficiente, não é o bastante. Nada preenche essa escuridão.
Há dias em que eu imagino conversas, sinto sua presença, e chego a acreditar que nada mudou, que vou te encontrar a minha espera, com o sorriso de sempre, e a nossa rotina. Às vezes, duvido que tudo tenha acontecido, que tenhamos lutado por um curto tempo, e que tenha terminado assim. Você longe! Cuidei de você, mas parece que não foi o suficiente, não dei tudo de mim. Me pergunto o que faltou para que tivéssemos o nosso final feliz? Será que era preciso passarmos por isso para que pudéssemos aprender? Por que você tinha que ir tão cedo? Deus sabe o que faz, e eu não sei o que digo. Mas, é difícil entender, aceitar. Quero que você tenha paz, mas para isso preciso encontrar a minha! Quero que fique bem, mas também preciso ficar... Tudo é tão igual, e ao mesmo tempo é tão diferente. Falta você! Nada mudou fisicamente, mas tudo mudou na minha vida. Minha base mais que estremeceu, ela caiu. Desmoronou! De repente, a cor se foi, ficou o cinza. O engraçado já não tem tanta graça. Não há plenitude. Os momentos são raros, e rápidos. Só me restam as lembranças, e o amor infinito que sinto. E a saudade, essa praga que me corrói por dentro, que me mata aos poucos, que me faz sofrer, me rasga a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário