sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mardih

Olá Mayk,
Hoje eu não sei bem sobre o que quero falar. Tenho várias coisas na cabeça, mas não consigo me expressar. Estou inspirada! Me sentindo renovada! E isso está muito ligado com alguns segredos intelectualmente poéticos, rs..
Falar o que você sente, e notar que há um ouvido aberto às suas palavras, que há um retorno, é indescritível. Até por que não ando muito a fim de falar sobre mim. Mas, coisas em comum ajudam nesse ponto e me fazem sentir a vontade.
Até umas semanas atrás estava passando por um crise existencial, na qual eu não conseguia me encontrar de forma alguma. Mas, ganhei de presente uma alma amiga, que é sempre presente, confidente, participativa, compartilhando de poesia, sentimento e sofrimentos. Posso até chamar de cúmplice! Temos uma vida secreta, onde podemos ser quem quisermos, falar sobre qualquer assunto, sem máscaras, sem receios.
Somos artistas e somos arteiros.. Fazemos arte de todas as formas, com tudo o que estiver ao nosso alcance. Mas, o melhor de nós é a palavra! E os sentimentos que conseguimos transpor através dela. 
Sabe Mayk, a partir de você eu tenho a inspiração que me faltava para expressar tudo o que quero, como quero, sem esperar nada de extraordinário quanto ao que escrevo. Você mostra o melhor de mim. Me impulsiona! Sinto que não escrevo em vão. Sou lida.. Sou sentida.. E o mais legal de tudo isso, é que tenho resposta, sempre.. Aqui há uma menina-mulher que fala sem medo sobre seus pensamentos mais profundos, suas alegrias e tristezas. Aqui você pode me conhecer mais que em qualquer outro lugar no mundo. Mais do que em horas sentado em uma mesa de bar, num restaurante, ou tomando um suco de acerola.
Aqui eu sei que alguém está me olhando nos olhos enquanto "falo". Que alguém está interessado no que penso, e que de alguma forma, minhas palavras estimulam a embarcar nas minhas ideias. Sou verdadeira em cada letrinha aqui depositada. E gosto de saber que mesmo escrevendo pra mim, alguém se sente convidado a participar, a transferir minha reflexão para a própria vida. Gosto de sinceridade, por que é assim que sou. Gosto dessa troca, dessa cumplicidade. Dessa amizade que nasceu do nada, e que cresce a cada dia como uma florzinha que temos regado com atenção, respeito e muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário