quinta-feira, 25 de abril de 2013

Incertezas

Olá Mayk,
O que fazer quando sua vida muda e seu futuro parece incerto?
Você faz planos, tem ideias, cria metas, e de repente, por causa de algo ou alguém, você perde todo o seu planejamento. Como lidar com a incerteza?
Sinceramente? Eu não sei.
Qual o primeiro passo a ser dado?
Como remanejar seus objetivos?
Como reorganizar o seu psicológico?
São tantas perguntas a se fazer. E onde buscar as respostas?
Dentro de si? Numa conversa? Nos livros?
Onde buscar forças?
Na família? Nos amigos?
É complicado você se ver em uma situação que não procurou estar, que foi colocado por falta de noção de pessoas que não convivem contigo, que não sabem o que você pensa, que não estão disposta a te ouvir. Simplesmente, acreditam que a opinião que cabe é apenas a dela, a sua é dispensável.
Como adiantar projetos que você ainda estava estruturando?
Como trazer para o presente o futuro? Da noite pro dia!
São as perguntas que me rodearam a madrugada inteira, que perturbaram o meu sono, que impediram o meu descanso. E que eu sei, farão diferença no meu dia hoje, amanhã e sabe Deus até quando.
Só me resta pedir luz ao Senhor! Deixar em Suas mãos a resolução dos meus problemas. Ficar atenta aos Seus sinais, para que eu possa aprender e crescer. Me resta agradecer pelas oportunidades que estão por vir. E confiar, que tudo posso, por que Ele me fortalece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário