segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vida!

Olá Mayk,
Estou aqui novamente, rs... Dessa vez para dizer que quero viver uma aventura!
Quero um louco amor, daqueles que me leve ao céu aqui na terra.. Que me faça sentir a alegria de ser companhia de alguém!
Quero ler um livro em duas vozes.. E fazer de dois corpos apenas um!
Quero viajar para o lugar mais estranho do mundo, e tomar um cappuccino à luz da lua.
Olhar uma flor desabrochar e contar a pior piada que existir, e fazer alguém rir pela inocência das minhas palavras. Quero ser ouvida pela voz do coração, e respondida com o mais doce olhar. Sentir um toque quente nas minhas costas e um beijo respeitador na testa.
Quero acordar descabelada e encontrar uma mesa repleta de coisas gostosas me esperando ao lado de um sorriso simples e delicado.
Ver o sol raiar no alto de uma montanha com uma taça de vinho ao som de violinos!
Dançar em um barco nos rios de Veneza! Chorar à dois assistindo um filme triste.. E gargalhar numa comédia..
Quero dividir momentos únicos com alguém que esteja aberto aos meus gostos, e queira dividir comigo os seus também.
Quero aprender um novo idioma e praticar em todas as noites quentes, e nas noites frias quero fazer receitas novas para dois.
Na primavera, quero plantar uma árvore e dar o nome daquele que amo.. E no outono, quero tomar chá ouvindo Vivaldi acompanhada.
No verão quero tomar sol à beira da piscina, e brincar com a água mexendo os pés.. Jogar polo aquático sem me afogar, ter alguém para me segurar lá no meio e me fazer sentir cuidada.
Quero fazer uma fogueira no inverno e assar marshmallow.. Comer pão de queijo no lanche da tarde e assistir a novela das seis..
Deitar no tapete no meio da madrugada e ouvir o sono do mundo!
Quero ter um quarto cheio de almofadas em um tapetão, com várias prateleiras cheias de livros... Onde eu possa viver romances, aventuras e suspenses..
Quero tocar meu violão.. e ouvir uma voz desafinada cantando que me ama, e que aceita meus defeitos por que enxerga as minhas qualidades..
Ir ao parque e deitar na grama num dia ensolarado e ficar sentindo o vento beijar o meu rosto.. Ouvir a alegria do mundo no riso de uma criança brincando com seu bichinho de estimação..
Quero sentir um coração bater junto ao meu.. E sentir que a solidão nunca mais fará parte da minha vida.. Quero ter um pedaço de alguém se formando dentro de mim.. Metade eu, metade você!
Receber uma carta num dia qualquer e sentir que alguém no mundo se importa comigo.. Quero receber um presente que dinheiro no mundo possa comprar! Abrir a janela e encontrar um rio de girassóis à minha espera.. E sorrir com cada um desses meus quereres.. 
Quero olhar pra trás e perceber que escrevi minha história com as próprias mãos, e que não vivi em vão.. Quero saber que não vivi sozinha, que dividi cada uma das minhas alegrias e tristezas com alguém que foi capaz de sorrir e chorar comigo.
Quero dormir em um abraço protetor, e sentir que o mundo existe por que eu existo na vida de alguém com tamanha importância que mais nada é tão válido quanto esse sentimento..

Nenhum comentário:

Postar um comentário