segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vazio

Olá Mayk,
Mais uma noite em claro.. E nem posso reclamar, é tudo fruto da minha falta de noção ultimamente! Do meu mundo perdido.. Ou da confusão em que anda a minha cabeça..
Por que é tão difícil dizer o que eu sinto??
Ou será que a pergunta é: Por que é tão difícil compreender o que eu sinto??
Por que sempre me vejo abrindo mão dos meus desejos para estar perto das pessoas? Parece que ninguém me aceita como sou.. Tenho que mudar a minha essência para não ser rejeitada, chamada de ridícula, exagerada, detalhista, insuportável, princesinha, romantiquinha, sou disney demais para o mundo atual.
Não vejo problemas em ser uma mulher romântica, gostar de flores e surpresinhas! Isso não tira pedaço de ninguém.. Não é por que eu sou sempre atenciosa, gosto de presentear as pessoas, gosto de mostrar que me importo e que penso nelas.. Não é por que sou assim, que espero que todos sejam.. Mas, acho que não custa você demonstrar atenção de um jeito que pareça especial! Que me faça sentir especial! Por que me importo tanto em agradar?? Será que eu busco aceitação?? Acho que não, por que embora eu espere uma retribuição, nunca espero que as pessoas sejam iguais a mim, e façam o mesmo que eu. Até por que, se for esperar algo do tipo, eu vou morrer à deriva... Estou sempre a disposição! E quem está por mim?? Só Deus! O Único que nunca me abandona!
Penso tanto em não magoar ninguém, acabo me magoando, e culpo os outros por não saber me defender! Me dou demais..
Compreendo que cada um tem seu jeito de ser, de se doar, de se dar... Somos todos diferentes.. Mas, palavras apenas não basta!
Quero pensar no futuro, desde que eu viva o presente. Sinto que as pessoas plantam pensando na colheita, e esquecem que para colher, é preciso mais que plantar, é necessário cuidar, regar, dar atenção, amor, carinho, conversar, olhar nos olhos, se dar verdadeiramente. Eu rego minhas plantinhas, dou o meu melhor, e não me sinto regada.. Fui murchando, gritei, pedi socorro, e não fui ouvida, não tive resposta.. Não posso dizer que morri totalmente, mas estou mais pra morta do que pra viva. E desculpe, mas eu quero viver.. E se você não pode me regar, eu não posso esperar mais! Cansei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário