quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Confiança

Olá Mayk,
Quando você pensa que as coisas estão se encaixando, vem um temporal e acaba com tudo! Estou morrendo por dentro, consigo sentir o que meus sentimentos estão fazendo comigo.. Consigo sentir o vazio me preenchendo por dentro, tomando cada pedacinho de mim, e sei que quando a escuridão se completar, meu tempo terá chegado ao fim.
Por que Mayk?
Quando alguém vai me enxergar e me resgatar?!
Meu tempo está se esgotando, e eu sinto que se as coisas não mudarem agora, será tarde demais pra mim! :'(
Meu corpo não me atende mais, as dores estão aumentando.. E muitas delas, eu sinto, são emocionais... Eu não quero partir e sentir que não cumpri a minha missão. Sei que não atender aos nossos sonhos, não fazer o que amamos, é um pecado contra a nossa alma, atrapalha a nossa evolução espiritual. Mas, o que fazer se eu não sinto vontade?! Não tenho amor pela minha vida hoje.. Estou infeliz! E sinto que ninguém enxerga a minha infelicidade.. Não dependo de ninguém para ser feliz, pois sei que a verdadeira felicidade vem de dentro, mas eu preciso de ajuda e não vejo um ser a minha disposição!
Como confiar em quem não confia em nós?! Como acreditar num sentimento vindo de uma pessoa que não acredita em nós? Como estar ao lado de uma pessoa que se sente insegura, que duvida, que julga, que aponta?!
Estou insuportavelmente cansada da minha vida... Até quando?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário