sexta-feira, 7 de junho de 2013

Estiramento

Olá Mayk,
Hoje foi um dia e tanto..
Acordei tão cansada e já cheia de preocupações, alguns problemas tão fora do comum, que havia pensado em nem sair de casa. Antes tivesse ouvido meus instintos.
Num rápido movimento cotidiano, uma queda.. uma dor insuportável.. e não sentia mais a perna, não conseguia me erguer, não tinha ninguém a quem eu pudesse pedir ajuda, e só me restava o celular ao alcance para pedir "Socorro!".
Acho que pior que não sentir uma parte do seu corpo e não conseguir se mover sozinha, é sentir que você não tem ninguém ao seu lado quando tudo parece confuso.
Não faço nada esperando ter algo em troca, mas eu gostaria, de verdade, que me fosse mostrado de forma espontânea, a importância que tenho na vida de algumas pessoas. Que me fosse demonstrado um pouco da atenção, e da preocupação que tenho pelos outros.
Um telefonema não atendido, uma mensagem não respondida.. Isso eu compreendo! Mas, uma pergunta desnecessária? Sem palavras..
O pior, é saber que eu sempre estarei a espera de que algum dia seja diferente! Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário