quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sei lá

Olá Mayk,
Há tantas coisas enchendo a minha cabeça, não sei  como fazer para relaxar um pouco!
Estou chateada, queria conversar, mas não consigo mais confiar... Por que eu gostaria de ser ouvida sem que usassem minhas palavras contra mim. Não entendem o que eu quero dizer, e me julgam com as coisas que eu conto, isso tem me entristecido muito. Principalmente, porque quando eu preciso de um ombro amigo, de uma palavra, eu só recebo o silêncio, nunca tem nada a ser dito. Mas, quando eu vou desabafar sobre algo que me incomoda, as palavras são fáceis, e sempre para dizer que eu sou errada, que eu estou agindo errado, que não entende, que eu sofro porque quero... Está insuportável! Me sinto cada dia mais desanimada... Eu queria ser diferente, mas eu não consigo fingir que estou bem, preciso expor o que me aflige. Gostaria muito de ter evoluído mais esse ano, em todos os aspectos... Mas, infelizmente, vejo mais um ano chegando ao fim, e eu aqui... Estacionada! Sem planos pro futuro, sem vontades, sem anseios, sem sonhos... Isso não é normal em mim! Sempre fui tão alegre, pra cima, sonhadora. Só que é muito ruim sonhar sozinho, se sentir querendo sozinho. Está muito difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário